POLÍTICA DE TROCA

Para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Nossos produtos são conferidos antes de serem enviados, contudo é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios.

As ocorrência que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução  pelo email contato@informjalecos.com.br ou se preferir pelo telefone (51) 35298148 ou Whats (51)982546692, de Segunda a Sexta das 8:00h ás 11:30h e 13:00h ás 17:30h.

IMPORTANTE: Não trocamos produtos personalizados! Por serem produtos exclusivos e feitos com nome, tamanho e bordados únicos ou alterações nas medidas não temos como comercializar estas mercadorias no caso de uma devolução.

Atente-se as tabelas de medidas de cada modelo para que seu produto lhe vista perfeitamente.

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA:

1) Apresente a Nota Fiscal (DANFE).

2) O produto deve estar com etiqueta  afixadas à peça, de forma intacta;

3) O produto deve estar sem odores,manchas ou alterações decorrentes de uso;

4) O produto não pode apresentar indícios de lavação;

5) Solicite a troca/devolução em tempo hábil*;

5.1) *O prazo para troca de produtos sem vício é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda.

5.2) *O prazo para troca de produtos com vício é de 30 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda, sem a necessidade de apresentar os itens 2,3 e 4 citados acima;

Após a chegada em nosso centro de distribuição, os produtos serão submetidos à análise, e serão reenviados ao cliente sempre que, não for constatado qualquer defeito, ou no descumprimento de qualquer uma das condições descritas acima.

TROCA SEM DEFEITO

Partindo das Condições Gerais Para troca, mencionadas acima, basta colocar seu produto, nas mesmas condições recebidas (com Danfe etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com fita ou embalando-a com outro papel de sua preferencia. Ao chegar em nosso Centro de Distribuição, o produto será avaliado (de acordo com as Condições Gerais Para Troca) e, em até 7 dias corridos posteriores a chegada, você receberá via e-mail o rastreio para acompanhamento do produto desejado para troca, ou voucher (vale compras) para utilização. Lembrando que, o voucher é emitido com vencimento e será enviado com valor equivalente ao valor do produto devolvido, qual deve ser respeitado como valor mínimo para troca.

ATENÇÃO: A solicitação de troca, invalida o cancelamento posterior da compra.

TROCA POR DEFEITO

Partindo das Condições Gerais Para troca, mencionadas acima, você receberá um código de postagem reversa para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo. Assim que, sua encomenda chegar em nosso Centro de Distribuição, será analisada pela equipe técnica, onde você receberá um parecer em até 10 dias corridos posteriores a chegada. Sendo constatado o vício, você poderá receber um voucher (vale compras para utilização online), com valor equivalente ao valor do produto devolvido, para realizar novas compras no site; Ou, havendo a possibilidade do conserto, o produto retorna ao comprador em perfeitas condições. Não sendo constatado vício de fabricação, o produto retorna ao titular da compra.

ATENÇÃO: Recuse a encomenda, se estiver com indícios de violação!

CANCELAMENTO DA COMPRA

Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias corridos posteriores ao recebimento da encomenda, mediante Condições Gerais de Troca.  Basta colocar seus produtos, nas mesmas condições recebidas (com Danfe etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência. Ao chegar em nosso Centro de Distribuição, o produto será avaliado (de acordo com as Condições Gerais Para Troca) e, em até 10 dias corridos posteriores a chegada, você será restituído. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem, sem comunicação prévia e os custos do frete são por conta do cliente.

Formas de ressarcimento:

BOLETO BANCÁRIO: Se você realizou o pagamento via boleto bancário, em até 10 dias posteriores a chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá o comprovante de transferência bancária, para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido. Fique atento; não serão realizadas transferências para contas de terceiros, somente ao titular da compra.

CARTÃO DE CRÉDITO: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno. Em até 10(dez) dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá o comprovante de estorno. Lembrando que, o lançamento é realizado através de sua adquirente, qual pode levar de 30 à 60 dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte sua adquirente, para obter mais informações.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (51) 35298148 Whats (51)982546692, no horário: de segunda-feira à sexta das 8h ás 11:30h e 13:00h ás 17:30h ou através do e-mail contato@informjalecos.com.br

Copyright ₢ 2018 INFORM. Todos os direitos reservados. As fotos veinculadas no site da loja, logotipo e marca são de propriedade da INFORM. É vedada sua reprodução total ou parcial. CNPJ 08104546/0001-02 Rua Alcindo Arlindo Salin, 32 - Sapiranga/RS