Frete e Entrega

FRETE E ENTREGA

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

COMPRAS COM FRETE GRÁTIS

*Frete Grátis o envio é somente na modalidade PAC e o prazo de entrega é o mesmo do frete PAC dos Correios.

*Frete Grátis nos Estados RS, SC, PR, SP, RJ, MG,  MS, ES, DF, GO, MT  CAPITAL para compras acima de R$ 349,00.

*Frete Grátis nos Estados SC, PR, SP, RJ, MG INTERIOR para compras acima de R$ 349,00.

*Frete Grátis nos Estados AC, AL, BA, RO, SE, TO, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE,  PI, RN, RR  CAPITAL para compras acima de R$ 599,00.

*Frete Grátis nos Estados  MS, ES  INTERIOR para compras acima de R$ 549,00.

*Frete Grátis nos Estados  DF, GO, MT  INTERIOR para compras acima de R$ 599,00.

*Frete Grátis nos Estados  AC, AL, BA, RO, SE, TO, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE,  PI, RN, RR INTERIOR para compras acima de R$ 899,00.

Observação: O prazo de entrega do Frete Grátis é o mesmo prazo de entrega dos Correios que aparece calculado no FRETE PAC, não é o prazo que aparece no Frete Grátis e Frete Fixo.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o peso de produto, local de entrega e tipo de modalidade de envio.

Entregamos somente por meio dos Correios, com as seguintes opções:
*PAC = Mais em conta e com maior prazo para entrega.
*SEDEX = A melhor opção para receber seus produtos e de maneira mais rápida que o PAC.
*SEDEX 10 = Se você deseja receber o seu produto ainda mais rápido, utilize essa opção. Importante! Verifique se seu endereço está dentro das regiões disponíveis no Brasil para esse serviço.

*Todos os envios possuem Seguro e são pagos pela Inform Jalecos.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso nos casos de destinatário ausente, endereço inexistente, incorreto ou qualquer outro que impossibilite a entrega  o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

Para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente e será informado um novo prazo de entrega.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial.

RASTREIO DE PEDIDOS 

Após a confirmação de envio, informaremos pelo email cadastrado no pedido o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você Poderá consultar a situação da entrega através do link dos Correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone ou Whats (51)982546692, no horário: de segunda-feira à sexta das 8h ás 11:30h e 13:00h ás 17:30h ou através do e-mail contato@lojainform.com.br