FRETE E ENTREGA

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

COMPRAS COM FRETE GRÁTIS

*Frete Grátis o envio é somente na modalidade PAC.

*Frete Grátis no estado do RS para compras acima de R$ 299,00

*Frete Grátis nos Estados SC, PR, SP, RJ, MG,  MS, ES, DF, GO, MT  CAPITAL para compras acima de R$ 399,00.

*Frete Grátis nos Estados SC, PR, SP, RJ, MG INTERIOR para compras acima de R$ 399,00.

*Frete Grátis nos Estados AC, AL, BA, RO, SE, TO, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE,  PI, RN, RR  CAPITAL para compras acima de R$ 549,00.

*Frete Grátis nos Estados  MS, ES  INTERIOR para compras acima de R$ 549,00.

*Frete Grátis nos Estados  DF, GO, MT  INTERIOR para compras acima de R$ 599,00.

*Frete Grátis nos Estados  AC, AL, BA, RO, SE, TO, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE,  PI, RN, RR INTERIOR para compras acima de R$ 699,00.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o peso de produto, local de entrega e tipo de modalidade de envio.

Entregamos somente por meio dos Correios, com as seguintes opções:
*PAC = Mais em conta e com maior prazo para entrega.
*SEDEX = A melhor opção para receber seus produtos e de maneira mais rápida que o PAC.
*SEDEX 10 = Se você deseja receber o seu produto ainda mais rápido, utilize essa opção. Importante! Verifique se seu endereço está dentro das regiões disponíveis no Brasil para esse serviço.

*Todos os envios possuem Seguro e são pagos pela Inform Jalecos.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso nos casos de destinatário ausente, endereço inexistente, incorreto ou qualquer outro que impossibilite a entrega  o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

Para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente e será informado um novo prazo de entrega.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado em até 10 dias úteis após a confirmação de pedido aprovado.

RASTREIO DE PEDIDOS 

Após a confirmação de envio, informaremos pelo email cadastrado no pedido o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você Poderá consultar a situação da entrega através do link dos Correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (51) 35298148 Whats (51)982546692, no horário: de segunda-feira à sexta das 8h ás 11:30h e 13:00h ás 17:30h ou através do e-mail contato@lojainform.com.br

Copyright ₢ 2018 INFORM. Todos os direitos reservados. As fotos veinculadas no site da loja, logotipo e marca são de propriedade da INFORM. É vedada sua reprodução total ou parcial. CNPJ 08104546/0001-02 Rua Alcindo Arlindo Salin, 32 - Sapiranga/RS