Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento de suas compras poderá ser efetuado por cartões de crédito, boleto bancário e depósito bancário.

A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.

Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, consulte o item Políticas de Segurança.

CARTÕES DE CRÉDITO: 

Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, HiperCard em até 03 (três) vezes sem juros.

Para garantir a sua segurança, contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência de dados. O prazo para análise de crédito é de até 03 (três) dias úteis.

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorrerá em até 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido.

Caso haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de compra, o pedido será cancelado automaticamente, e lhe enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.

OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

BOLETO BANCÁRIO: 

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento, tendo valor único para pagamento à vista.

O boleto tem prazo de validade de 01 (um) dia útil após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado. A confirmação da quitação poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis pós pagamento.

DEPÓSITO BANCÁRIO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA  E PIX:

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento, tendo valor único para pagamento à vista.

O depósito bancário tem prazo de validade de 07 (sete) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento por depósito, o pedido será automaticamente cancelado.

Para depósitos efetuados via cheque ou em caixas eletrônicos, o prazo de compensação do pagamento pode chegar à 72 horas úteis.

 Vale lembrar ainda que depósitos realizados por meio de envelope no caixa eletrônico necessitam ser validados pela instituição financeira, que efetuará a conferência de seu conteúdo. O prazo de entrega começara a contar a partir do momento que o pagamento foi localizado e compensado.

A fim de podermos localizar o seu depósito, é imprescindível que o comprovante do depósito ou transferência bancária  seja enviado por e-mail, informando o numero do pedido. O cliente pode também optar por efetuar uma transferência diretamente para nossa conta. Os dados para depósito serão enviados ao seu e-mail, assim que finalizado o pedido.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone ou Whats (51)982546692, no horário: de segunda-feira à sexta das 8h ás 11:30h e 13:00h ás 17:30h ou através do e-mail contato@informjalecos.com.br